sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rapaz mata namorada e sogra com facadas e se enforca em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região


Um jovem de 27 anos matou a namorada e a mãe dela com golpes de faca na manhã desta sexta-feira 27, na Vila Dr. Laurindo, em Tatuí. Após o ataque contra a mãe e a filha, ele se matou enforcado com uma mangueira.

De acordo com a polícia, o rapaz teria chegado na casa da namorada, de 27 anos, por volta do meio-dia, e começou a golpeá-la com facadas. A mãe da moça, de 50 anos, ouviu o barulho e chegou para socorrer a filha, mas também foi atacada pelo agressor. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Com os gritos das vítimas, alguns vizinhos chegaram à casa para ver o que acontecia. O jovem tentou se matar com a faca e, não tendo sucesso, correu para o quintal da casa e se enforcou com a mangueira.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que ainda não sabem a causa do atentado, mas existe a possibilidade de ser crime passional. O caso será investigado.

Algumas testemunhas que conheciam os envolvidos disseram que o rapaz estava fazendo um tratamento, há alguns meses, contra uma depressão. Isso também será avaliado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário