segunda-feira, 23 de julho de 2012

Governo Federal investe mais de 6 milhões em pavimentação em Tatuí

AMERICANA SERÁ 'LAJOTADA'

O Governo Federal investirá R$ 6,1 milhões em pavimentação e construção de guias e calçadas em Tatuí. O convênio foi firmado entre a Prefeitura, que disponibilizará R$ 600 mil como contrapartida, e o Ministério das Cidades pelo programa PAC-2.

A empresa Sanson venceu a licitação e já iniciou as obras num total de 50 mil metros quadrados, que alcançarão: Distrito de Americana, Chácara Ramiro Soares (Alto da Santa Cruz), Rua Farid Sallun (antiga Estrada dos Boiadeiros, ao lado da Vila Angélica), Rua Anna Inghes Del Fiol (marginal da SP-127, área industrial, Delmar etc), Rua Paulo Crescíulo (Jardim Santa Rita, Bairro Tanquinho), Jardim Bom Menino e Jardim Nova Europa. Não foi citada a Rua Porfírio de Campos Pedroso nem a ligação das ruas Teófilo A. Gama e Osmil Martins, outros logradouros do Santa Rita sem pavimentação.

O Distrito de Americana não será asfaltado, mas receberá pavimentação rígida de concreto com cimento portland devido às características do local sujeito a enchentes. São as conhecidas lajotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário