Nosso Jornal Online

Tatuí, 


domingo, 25 de abril de 2010

Inscrições para o curso de Produção Fonográfica abrem dia 7 de maio


Abrem no próximo dia 7 de maio as inscrições ao Curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica, desenvolvido por meio de parceria entre a Fatec (Faculdade de Tecnologia de Tatuí) e o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, duas instituições vinculadas ao Governo de São Paulo e reconhecidas como referências em educação e formação.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet (site www.vestibularfatec.com.br) até 8 de junho. O vestibular está agendado para o dia 4 de julho. Serão oferecidas 40 vagas.
O curso está estruturado com disciplinas específicas para o conhecimento musical que devem, além de possibilitar a geração de tecnologia nas áreas de captação do som, edição, mixagem, masterização, entre outros, também trazer um refinamento ao meio midiático, através de disciplinas como História da Música e Teoria e Percepção Musical, com todos os seus desdobramentos, para que se possa pensar em uma elevação no nível de qualidade musical no país.

O tecnólogo em Produção Fonográfica atua em todas as etapas do processo de produção: pré-produção, gravação, edição, mixagem e masterização, operação de som, divulgação e distribuição do produto final. Ele ainda domina tecnologias de gravação e produção de CDs, DVD´s, opera estúdios de áudio e edita vinhetas e obras musicais, podendo atuar em produtoras, gravadoras, estúdios de gravação e sonorização de eventos e espetáculos.


SERVIÇO
Curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica
Inscrições eletrônicas: de 07/05 até as 15h do dia 08/06/10
Inscrições e informações somente pelo site: www.vestibularfatec.com.br

Informações

Rua Oracy Gomes, 665

(15) 3205-7780

Nenhum comentário:

Postar um comentário