segunda-feira, 20 de julho de 2020

Veja o boletim de covid-19 desta segunda-feira (20) em Tatuí


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, 21 novos casos positivos e, 37 novos casos suspeitos. Foram quatro casos descartados, neste período.

Os novos casos positivos são 15 homens e seis mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 22 são homens e 15 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, dois são homens e dois são mulheres.

Um óbito, que estava como suspeito para COVID-19, foi descartado. É de uma mulher, de 93 anos, que ficou internada em hospital particular e faleceu em 17/07/2020.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 27%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 60%.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 12 pacientes, sendo seis pacientes na UTI, com quadros que inspiram cuidados. Cinco são positivos para COVID-19 e um é caso suspeito. No isolamento, com quadros estáveis, estão seis pacientes, sendo três casos positivos e os demais casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.

No hospital particular de Tatuí, estão internados seis pacientes, sendo três na UTI, dois casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, com seus quadros inspirando cuidados. No isolamento, com seus quadros estáveis, estão três casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.

Até o momento são 3.403 notificações, sendo 477 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 2.146 descartados e 780 positivos (sendo que 34 casos positivos vieram a óbito e há um óbito suspeito).

Dos 780 casos positivos do COVID-19, 667 pacientes já estão recuperados e 34 pacientes vieram a óbito e há um óbito suspeito. Dos casos positivos, 79 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 476 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário