quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Finados


A Prefeitura Municipal de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta, Indireta e Autarquias Municipais no dia 3 de novembro, sexta-feira, após o Feriado de Finados, de acordo com o decreto municipal número 18.136, de 24 de outubro de 2017.

O Museu Histórico Paulo Setúbal e o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanecerão fechados nos dias 2 e 3, quinta e sexta-feira. Mas, nos dias 4 e 5, sábado e domingo, estarão abertos à visitação normalmente, das 9h às 17h.

A Guarda Civil Municipal, o Pronto Socorro Municipal, o SAMU e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem prejuízo, nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro.

Cemitérios - Nesta semana do feriado de Finados, entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro, os cemitérios municipais Cristo Rei e São João Batista ficarão abertos em horário especial, das 6h às 18h. Ambos terão ronda e fiscalização da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana. De acordo com a diretoria dos cemitérios municipais, são esperados para o Dia de Finados em Tatuí, cerca de 20 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário