quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Detran SP quer implantar um pátio municipalizado, delegando competências estaduais ao município.

Yustrich participou de encontro do Detran em Sorocaba, representando a prefeita Maria José.


Na sexta-feira (24/11), o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva, esteve representando a prefeita Maria José Vieira de Camargo no Encontro Detran.SP de Prefeitos - Superintendência Regional de Sorocaba 1, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

Participaram do evento, no Salão de Vidro do Paço Municipal de Sorocaba, 19 representantes dos 31 municípios que compõem a Superintendência Regional de Sorocaba 1, além dos deputados estaduais Maria Lúcia Amary e Edson Giriboni.

No encontro, o diretor-presidente do Detran.SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, apresentou os conceitos e as diretrizes do novo modelo de atuação do Detran.SP e as possíveis parcerias com os municípios. “Tratamos sobre o convênio para cooperação técnica, material, administrativa e operacional para implantação de um pátio municipalizado, com delegação de competências estaduais do Detran.SP no município”, ressalta o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário