sábado, 2 de setembro de 2017

Big Band Jovem do Conservatório de Tatuí faz “Música na Praça”

Repertório anos 70 promete agitar o público, com direito a surpresa durante a apresentação


A Big Band Jovem do Conservatório de Tatuí será o destaque do projeto “Música na Praça” no próximo sábado, dia 9, às 11 horas, na Praça da Matriz de Tatuí. O repertório promete colocar o público para dançar, com músicas dos anos 70 – a chamada “Era da Discotecas”.

A plateia pode esperar hits como “Don’t stop till you get enough” (Michael Jackson), “Us” (Thad Jones), “Soul Bossa Nova” (Quincy Jones), “Hollywood” (Maynard Ferguson) e outras músicas dançantes que embalaram festas e baladas na inesquecível época do “Disco”.

O coordenador da Big Band Jovem, Joseval Paes, conta que está preparando uma grande surpresa para o dia da apresentação, junto com outro setor do Conservatório sobre o qual mantém segredo. Mas dá uma pista: “Vai ser difícil alguém ficar parado”.

Primeiro grupo pedagógico oficial da área de MPB/Jazz da instituição, a Big Band Jovem do Conservatório de Tatuí foi criada em 2010 para dar oportunidade aos alunos de nível avançado de exercitar a prática de conjunto. O grupo tem uma abordagem interdisciplinar, o que permite a seus integrantes um desenvolvimento artístico mais amplo, preparando-os para uma transição segura e natural para os grupos profissionais da instituição.

Apoio Cultural – No ano de 2017, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário