quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeitura estuda ampliar número de cursos no SENAI

Prefeita visitou a Escola do SENAI acompanhada pelo diretor regional.



Na terça-feira (05/09), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o diretor regional do SENAI, Jocelei Oliveira. Na pauta a discussão sobre a Escola do SENAI em Tatuí. Participaram ainda da reunião os secretários Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) e Marco Luis Rezende (Obras e Infra-Estrutura), a presidente da Fundação Manoel Guedes (FEMAGUE) Rosana Nocheli Pontes Pereira e o contador Diógenes Abelardo Rocha, do Departamento de Contabilidade e Tesouraria.

Na reunião foi discutida a ampliação dos cursos oferecidos, um novo modelo de convênio para o SENAI e obras estruturais no prédio que abriga a escola técnica. Logo após, a prefeita fez uma visita na Escola do SENAI local e conversou com professores e alunos.

“Vamos estudar quais os caminhos que temos que seguir para ampliar os cursos. Para isso temos que fazer algumas obras no prédio”, destacou a chefe do Poder Executivo. Atualmente, a Escola do SENAI em Tatuí oferece dois cursos: Mecânica e Elétrica Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário