quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tatuí conta com novo posto do Acessa SP no Poupatempo

Quem não tem computador ou Internet em casa pode recorrer à nova sala do Acessa SP, inaugurada em dezembro no Poupatempo Tatuí, para se inscrever em vestibulares e concursos públicos, elaborar e enviar currículos, fazer pesquisas escolares, realizar cadastro para vagas de emprego, além de acessar diversos serviços públicos disponíveis na rede, como emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, 2ª via de contas de consumo, consulta a tributos e multas de trânsito e inscrição em cursos de qualificação profissional.

O usuário tem direito a 30 minutos de navegação por acesso. O uso é ilimitado; ao término do tempo, basta apanhar uma nova senha e aguardar a vez.

Além da nova unidade, que funciona no Poupatempo Tatuí, o Acessa SP conta com um posto no Centro Cultural Municipal.

Informações sobre os serviços prestados pelo Acessa SP, endereços dos Postos e horários de funcionamento podem ser consultados no site www.acessa.sp.gov.br.

Poupatempo - O Poupatempo Tatuí está atendendo a população de segunda a sexta, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 13h, e oferece mais de 50 serviços presenciais e dois mil eletrônicos. A unidade tem capacidade para realizar 2.700 atendimentos diários e 59 mil mensais. O endereço é Avenida Firmo Vieira, nº 135, ao lado da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário