sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para cursos de capacitação


O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) abriu inscrições nos centros de capacitação profissional para seus cursos em diversas áreas. Para efetuar a inscrição é necessário levar um comprovante de endereço, CPF e RG, além de fornecer um telefone para contato. As aulas estão programadas para ter início no dia 7 de fevereiro, com exceção dos cursos de ovos. Cada curso formará turma com mínimo de 10 e máximo de 15 alunos, a duração da capacitação é, em média, de três meses com aulas das 13h30 às 16h30, exceto o curso de Informática e violão que também possuem turmas no período da manhã, das 8h30 às 11h30 e o curso do Projeto Lições de Casa, com turma noturna, das 18h30 às 21 horas.O curso de Aproveitamento de Ovos de Galinha será dado em quatros aulas, sendo uma por semana, das 13h30 às 16h30. O começo do curso está programado para o dia 31 no Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga; dia 1º de fevereiro, no Centro de Capacitação da Vila Esperança; dia 2, no Projeto Lições de Casa; no Centro de Capacitação do CDHU Orlando Lisboa de Almeida; e, no dia 3, no Centro de Capacitação da Vila São Lázaro.

Veja abaixo os cursos disponíveis em cada um dos centros:

Jardim Gonzaga - “Aproveitamento de Ovos de Galinha”, “Bordado em Geral”, “Crochê”, “Vagonite e Pintura Country”, “Informática” e “Musicalização”.
Vila Esperança - “Aproveitamento de Ovos de Galinha”, “Pintura em Tecido”, “Artesanato em Geral”, “Ponto Cruz”, “Ponto Xadrez”, “Crochê”, “Salão”, “Tricô em Máquina”, “Trançado em fita”, “Bolo”, “Docinho”, “Panificação Artesanal”, “Salgado”, “Torta” e “Padaria”.
 Vila São Lázaro - “Costura”, “Patch Colagem”, “Ponto Cruz”, “Crochê”, “Cursos de Pintura Country”, “Pintura em Tecido”, “Bordado Ponto Xadrez”, “Sabonete” e “Sabão”.
 Jardim Santa Rita - “Pintura Country”, “Ponto Xadrez”, “Crochê”, “Pintura em Tecido”, “Costura Básica”, “Costura Industrial”, “Sabonete Artesanal”, “Salgado”, “Docinho”, “Panificação Artesanal” e “Bolo Confeitado”.
CDHU Orlando Lisboa - “Aproveitamento de Ovos de Galinha”, “Especial de Páscoa”, “Patch Colagem”, “Informática”, “Ponto Cruz”, “Ponto Xadrez”, “Crochê”, “Pintura Country”, “Costura”, “Biscuit”, “Bolo”, “Salgado” e “Panificação Artesanal”.
Vila Angélica (anexo à Fatec) - “Pintura em Tecido”, “Bordado em Linha”, “Hardanger”, “Informática”, “Violão”, “Costura Básica” e “Corte Costura”.
Vila Angélica 2 - “Panificação Artesanal”, Docinho, Salgadinho, Arte em Papel, “Especial de Páscoa”, “Bolo Confeitado” e “Informática”.
Projeto Lições de Casa (próximo à Vila Esperança) - “Aproveitamento de Ovos de Galinha” e o curso de capacitação de empregadas domésticas.
Projeto Envelhecer - “Cuidadores de Idosos”, “Envelhecer Alfabetizando” e “Envelhecer com Qualidade de Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário