Boletim de informações COVID-19 n° 677 Tatuí, 08 de dezembro de 2021, quarta-feira - 11h00h

18.448 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
17.976 PACIENTES RECUPERADOS
458 ÓBITOS CONFIRMADOS
14 INFECTADOS EM TRATAMENTO
4,14 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diário de Tatuí

  • O leilão do prédio da Santa Casa de Tatuí foi suspenso. A Prefeitura fez acordo de parcelamento da dívida com o INSS. 
  • A Prefeitura anuncia nova operação tapa-buracos na cidade. Sou da opinião de que operação tapa-buracos é indicada para tirar atraso na conservação das vias públicas. A partir daí, as ruas devem ser cuidadas diariamente. 
  • O cemitério de Tatuí sofreu depredações por duas noites consecutivas, antes do Dia de Finados. Os bandidos foram ousados e (que tristeza!) não foram flagrados. 
  • A Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo, receberá escultura do piloto doada pela família. Justa homenagem àquele que escolheu Tatuí para passar seus dias de lazer. 
  • Está exposto no Paço Municipal a foto aérea com o traçado da duplicação da Rodovia Tatuí à Raposo Tavares. A nova ponte sobre o Rio Tatuí ficará à direita da ponte atual para quem segue em direção à Colina das Estrelas. 
  • Será fechado o curso de pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Tatuí. A concorrência dos cursos semi-presenciais, que custam bem menos, foi determinante. Uma pessoa me falou que há cerca de dez faculdades de cursos semi-presenciais na cidade. 
  • Tem sido grande o movimento no fast-food Subway, na Rua São Bento. Fui lá e aproveitei, na saída, para tomar um sorvete de açaí na Frutos do Cerrado, que fica ao lado. 
  • A Câmara de Vereadores de Tatuí aprovou em primeiro turno um projeto de lei, de autoria dos edis Dr. Xavier e Oséias Rosa, proibindo que pessoas com capacete ou outro meio de ocultar a face de adentrar em estabelecimentos públicos e comerciais na cidade. O projeto deve ser votado ainda em segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário