Boletim de informações COVID-19 n° 782 Tatuí, 01 de julho de 2022, sexta-feira, 11h00

8 PACIENTES HOSPITALIZADOS
492 INFECTADOS EM TRATAMENTO
0 DIAS SEM ÓBITOS
484 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
69,14 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Artesãos podem expor e vender seus trabalhos no Centro Cultural

Artesãos de Tatuí podem deixar seus trabalhos expostos no Centro Cultural Alvorada. O setor de Artesanato da Secretaria da Cultura tem um espaço no Centro Cultural para que os artesanatos fiquem expostos e sejam vendidos. Futuramente, serão criadas vitrines em diversos pontos da cidade com os produtos regionais.

Em novembro, o espaço ficará aberto em datas de eventos no Centro Cultural. Já em dezembro a secretaria estuda a possibilidade de abrir no horário comercial de Natal para a venda.

Para participar, os artesãos devem procurar o setor de Artesanato, na praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), nº 12, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Ou se informar pelos telefones: (15) 3259-3993 e 3259-4135. Ao procurar o setor, eles também serão orientados a fazer a carteirinha da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) que, através do Governo do Estado de São Paulo, oferece alguns benefícios como microcrédito, qualificação em cursos, orientação jurídica e nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário