quinta-feira, 21 de novembro de 2019

São Miguel Arcanjo sedia o 14º Prêmio Lollo Terra de MPB

Paulo Flores e Banda, com "Paolla", e Gui Silveiras, com "Ilá de Mim", representarão Tatuí no festival, que segue até domingo

Felipe Shikama, no Cruzeiro do Sul, com edição do DT

21/11/2019 | Paulo Flores e Banda e Gui Silveiras vão representar Tatuí no 14º Prêmio Lollo Terra de MPB, que ocorre entre esta sexta (22) e domingo (24) em São Miguel Arcanjo. Ambos os artistas tiveram suas canções classificadas na fase regional do festival, que é considerado um dos mais importantes e tradicionais do interior paulista. Paulo Flores e Banda apresentarão a sua canção intitulada “Paolla”, enquanto Gui Silveiras defenderá “Ilá de Mim”.

Os dois tatuianos estão entre as doze classificados da região que se apresentam hoje, a partir das 20h e, se forem classificadas pelo juri, voltam a se apresentar na grande final que ocorrerá domingo, a partir das 13h. No sábado, a partir das 21h, será a vez dos doze classificados na fase nacional.

Além dos tatuianos, a lista de classificados no festival na fase regional conta com Fernanda Teka (“De Mercedes, de mãe”) e Paula Cavalciuck (“Pangeia”), ambas de Sorocaba; Alexandre Benato, de Piedade, com a música “Aconteceu de novo”; Daniel Fogaça, de Itapetininga, com “Tiro”. A cidade sede do festival também será representada com seis concorrentes: Fabiana Moreira, (“Canção do interior”), Banda Velacesa, (“Eu estava lá”); Odilon Sou (“Vem de dentro”), Banda furo na lua (“Destino de cantador”), Paulinho & Edinho (“Tipo zero”) e Rony Valio (“A louca”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário