sábado, 23 de novembro de 2019

Rede Drogal abre segunda drogaria em Tatuí amanhã (23)

Empresa promete festa no dia 30 com blitz da saúde

Tatuí ganha, a partir de amanhã (23), às 8 horas, mais uma filial da Rede Drogal. Instalada na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, junto ao Posto Comendador, no Morro Grande, a drogaria oferecerá ao município, com mais de 100 mil habitantes, mix completo de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos, tudo da melhor qualidade.

Para marcar a inauguração, no próximo dia 30 haverá uma grande festa com café da manhã, a partir das 9 horas, e a presença de personagens para divertir as crianças. Toda a programação será gratuita. Também haverá Blitz da Saúde no local. A ação tem o objetivo de oferecer orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia.

Já a partir de amanhã, uma lista de medicamentos será oferecida com descontos especiais, de até 80%, além de muitas ofertas e promoções em higiene e perfumaria. A nova unidade funcionará todos os dias das 7 às 23 horas e conta com estacionamento próprio.

Esta segunda filial em Tatuí integra o projeto de expansão da Rede Drogal, que soma 165 filiais, em 68 cidades do estado de São Paulo.

DROGAL MAIS - A nova unidade participará também do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas para os clientes, com promoções, benefícios e descontos especiais. Para aderir, basta cadastrar nome e CPF com os atendentes no ato da compra ou no site: www.drogal.com.br/drogalmais Pelo programa, é possível aproveitar as melhores promoções do mês. A cada visita, o cliente recebe um ticket no caixa com descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

LOJA VIRTUAL - A loja virtual: www.drogal.com.br é outra opção da Rede Drogal para facilidade dos clientes de todo o Brasil. O e-commerce possui 12 mil itens e preços especiais para os cuidados diários. Ortopédicos, incluindo tornozeleiras, imobilizadores, bolsas térmicas, entre outros, estão à venda.

SERVIÇO

Rede Drogal inaugura segunda unidade em Tatuí
Endereço: avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, 580 - Morro Grande 
Data/horário: sábado, 23, a partir das 8h
Programação festiva: dia 30, às 9h
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7 às 23 horas
Informações: (15) 3305-6679

Nenhum comentário:

Postar um comentário