sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PM prende jovem e apreende adolescente na Vila Santa Luzia por suspeita de tráfico de drogas

Em uma lixeira, os policiais encontraram 12 pedras de crack. Além disso, próximo a um pé de bananeira, a equipe encontrou 20 porções de cocaína.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Jovem é presa e adolescente apreendida suspeitas de vender drogas — Foto: Policia Militar/Divulgação

08/11/2019 | Uma jovem de 18 anos foi presa e uma adolescente de 16 anos apreendida suspeitas de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (7), em Tatuí. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia informando que duas mulheres estariam vendendo drogas na vila Santa Luzia, e que estariam escondendo as drogas em uma lixeira.

Ainda conforme a PM, uma equipe foi até o local e encontrou as suspeitas. Quando elas perceberam que seriam abordadas, a adolescente jogou duas pedras de crack fora. Com a mais velha foram encontrados um celular e cerca de R$ 186, além de duas pedras de crack que ela escondeu na boca.

Elas confessaram o crime e informaram que estavam guardando mais drogas na lixeira, onde os policiais encontraram 12 pedras de crack. Além disso, próximo a um pé de bananeira, a equipe encontrou 20 porções de cocaína. Elas foram encaminhadas à delegacia, onde a jovem foi presa e a adolescente apreendida. Elas permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário