terça-feira, 19 de novembro de 2019

Homens são presos em Tatuí após furtarem estabelecimento em Prudente

Fato ocorreu madrugada de hoje em Presidente Prudente. PM prendeu os três suspeitos em Tatuí

WEVERSON NASCIMENTO - Do Imparcial, com edição do DT

19/11/2019 | Na madrugada de hoje, três homens encapuzados arrombaram e furtaram 35 aparelhos celulares, um televisor e três notebooks, em um estabelecimento comercial na Rua Tenente Nicolau Maffei, em Presidente Prudente SP. Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos de terem cometido o furto foram presos em Tatuí.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, após ser solicitada por um integrante da central de segurança da empresa que detectou o disparo do alarme da unidade do Calçadão.

Ao dirigir-se para o local, o policiamento notou que “meliantes haviam arrombado a porta do setor de televisores e subtraído os produtos”.

Ainda de acordo com o boletim, o representante da empresa forneceria, posteriormente, cópia das imagens das câmeras de segurança que registraram os três homens encapuzados praticando o furto. Foi requisitado perícia para o local.

Um dos policiais informou também que, na data de hoje, próximo ao horário dos fatos, populares disseram ter visto dois homens correndo em direção a um veículo de cor prata, que estava estacionado ao lado da loja.

Presos em Tatuí

Em nota, a Polícia Militar informou a detenção de três indivíduos, em um gol prata, em Tatuí. Os envolvidos foram abordados pelo 22º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e estavam na posse de alguns objetos. Ao serem questionados, relataram o furto em Presidente Prudente. Ambos foram conduzidos à Polícia Civil para esclarecimentos.

Posteriormente, foi constatado pelas imagens das câmeras, pelas vestes e por suas declarações a autoria do furto, ocorrido na referida loja. Os autores foram presos em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário