quinta-feira, 28 de novembro de 2019

COOP adere à Black Friday com descontos de até 70%

A Coop - Cooperativa de Consumo aderiu à Black Friday e o grande alavancador serão as redes sociais, principalmente o Instagram oficial da Coop (@portalcoop). 

Na sexta-feira (29 de novembro), haverá uma grande ação que envolverá ofertas e descontos em diversos produtos comercializados nas lojas do supermercado e nas drogarias da Coop. Os descontos vão variar de 10 a 70%.

A contagem regressiva das promoções no Instagram Stories já está acontecendo desde segunda-feira (25). As ofertas são diárias e com vigência de 24 horas. 

Outra movimentação de grande impacto será voltada para a Campanha Super Selinhos de Desconto, na qual alguns refratários estarão com preço promocional no ato da compra, na modalidade 30 selos de desconto. Desenvolvida em parceria com a empresa holandesa BrandLoyalty, a Campanha de Selinhos de Desconto se estenderá até 15 de dezembro e, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados e serviços, o cooperado ou cliente recebe um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários de cerâmica e um conjunto de talheres para servir, da marca Fontignac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário