sábado, 29 de junho de 2019

Termina na segunda-feira o prazo para inscrição de crianças no projeto Amigos do Samu

Projeto é destinado a pessoas entre 8 a 14 anos. Selecionados serão submetidos a uma semana de atividades de conscientização e do risco de trotes e primeiros socorros.



Termina nesta segunda-feira (01/07) o prazo para as inscrições de crianças e adolescentes interessados em participar do Projeto “Amigos do SAMU”, promovido pelo SAMU/192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Saúde e de Educação, com as Polícias Militar e Rodoviária, a Guarda Civil Municipal de Tatuí e o Corpo de Bombeiros de Tatuí, além de comerciantes e empresários do município.

Podem participar do Projeto crianças e adolescentes com idade entre 8 e 14 anos, e as inscrições devem ser realizadas das 10h às 16h, na Base Administrativa do SAMU de Tatuí, que está situada na Rua XV de Novembro, nº 1.383, Centro.

Os requisitos para se inscrever são os seguintes: levar no ato da inscrição 1 kg de alimento não perecível; e apresentar uma redação com o tema: “Qual a importância em participar do Projeto “Amigos do SAMU””. Na redação, é preciso conter o nome completo, endereço e telefone do candidato.

O Projeto acontecerá de 08 a 12/07 (segunda a sexta-feira), das 13h às 17h, na EMEF "Prof. José Tomás Borges", e o resultado das redações escolhidas será divulgado no dia 02/07 (terça-feira).

As crianças e adolescentes selecionados para participar do Projeto serão submetidos a uma semana de atividades de conscientização em relação ao acionamento do serviço 192 e do risco de trotes, atendimento aos primeiros socorros, exercício da cidadania, respeito às regras de trânsito, prevenção aos acidentes domésticos e prevenção sobre uso e abuso de álcool e drogas.

Para mais informações, entre em contato nos telefones: (15) 9-9757-6585 e (15) 9-9619-9020 (falar com Cássia). Se preferir, mande um e-mail para: cassiasamutatui@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário