terça-feira, 18 de junho de 2019

Tatuí é hexacampeã da Copa Kazuo Suga de Judô

No total, 450 atletas participaram da competição. Destaque para a equipe Judô na Faixa, da Prefeitura e do Clube de Campo, que se tornou hexacampeã do evento.



A Prefeitura de Tatuí realizou, no último domingo (16/06), por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a VII Copa Professor Kazuo Suga de Judô, um dos maiores e mais conceituados torneios do segmento na região.

O evento, que foi organizado pelos técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, contou com a parceria do Clube de Campo de Tatuí, que sediou o torneio, e da Federação Paulista de Judô. Estiveram presentes 28 associações de diversas cidades da região e do estado de São Paulo.

No total, 450 atletas participaram da competição, mas o grande destaque foi a equipe Judô na Faixa, da Prefeitura de Tatuí e do Clube de Campo, que se tornou hexacampeã do evento, com 18 campeões, 23 vice-campeões e 40 atletas na 3ª colocação.

Na 2ª colocação ficou a equipe Judô na Faixa Team, de Sorocaba, e a 3ª posição foi conquistada pela equipe Judô Clube Itararé, do município de Itararé. Foram premiadas as equipes que ficaram nas 10 primeiras colocações do torneio.

A Copa Professor Kazuo Suga de Judô acontece desde 2013, e foi idealizada pelo sensei Bruno Santi. Seu nome é uma homenagem ao sensei Kazuo Suga, que formou diversos atletas de Tatuí e região, tendo colaborado bastante para o desenvolvimento do Judô no município de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário