sábado, 29 de junho de 2019

Sábado tem Mitsubishi Cup em Indaiatuba e Edu Piano/Fausto Dallape vão acelerar na Fazenda Pimenta

Líderes na L200 Sport R, a dupla terá como desafio fazer em menos tempo possível as três provas de 35 quilômetros da 3ª etapa do campeonato

Piloto de Tatuí foi o primeiro campeão da história da Mit Cup há 20 anos (Helora Moraes)

28/06/2019 | Diversidade de terrenos, alta velocidade e um circuito inédito em meio a plantação de cana-de-açúcar será o palco neste sábado, 29, da disputa da 3ª etapa da Mitsubishi Cup, campeonato de rali de velocidade cross country da marca. Disputas acirradas e diversão garantida para a dupla Edu Piano/Fausto Dallape #10 (Território Motorsport) que está na liderança da categoria L200 Triton Sport R e promete levantar poeira na Fazenda Pimenta, em Indaiatuba (SP).

“Apesar do Fausto e eu participarmos da Cup há muitos anos, sempre é uma emoção diferente disputar cada etapa. Estamos nos adaptando bem ao novo carro e pretendemos ter um bom resultado para nos manter na liderança do campeonato”, ressalta Piano, o primeiro campeão da Mitsubishi Cup, que já foi homenageado na etapa de abertura devido às comemorações dos 20 anos do campeonato.

Para o navegador, estar no grid deste campeonato é muito mais que competição porque envolve um universo muito maior. “Um fim de semana da Cup é uma grande reunião de amigos onde obviamente 90% do assunto é rali. Como a gente convive neste ambiente há um tempão, é impossível não lembramos dos “causos”: dos dias em que ganhamos, quebramos, batemos...não faltam histórias e isto tudo é muito descontraído. Nos divertimos bastante também fora da prova e temos uma infraestrutura sensacional que possibilita tudo isto”, conta Dallape, competir de Atibaia (SP).

O piloto de Tatuí, multicampeão dos ralis, compete a bordo do novo carro desenvolvido pela Spinelli Racing juntamente com a Mitsubishi Motors que estreou nesta temporada. O modelo criado para a nova categoria de veículos de produção (T2 FIA) tem 225 CV de potência e 51 kgf.m de torque.

A largada para a primeira prova será a partir das 8h20, no total serão três voltas de 35 quilômetros. São 41 duplas inscritas para esse sábado de seis categorias: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e L200 Triton Sport RS.

Para mais informações sobre o piloto e a equipe de Tatuí (SP):
Facebook: @territoriomotorsport
Instagram: @territoriomotorsport
Twitter @territorio4x4

Programação 3ª etapa Mitsubishi Cup - Indaiatuba (SP)

Sábado, 29 de junho
08h20 – Largada da Prova 1
10h35 – Largada da Prova 2
12h50 – Largada da Prova 3
14h30 – Início da premiação

Local: Fazenda Pimenta (Alameda Comendador Doutor Santoro Mirone - Bairro Pimenta/ Indaiatuba)

Classificação Mitsubishi Cup após duas etapas
Categoria L200 Triton Sport R (três primeiros)
1 - Edu Piano/Fausto Dallape
2 - Paulo Bertolini/Anderson Bertolini
3 - Marcelo Mendes/Sidney Boering

Nenhum comentário:

Postar um comentário