quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mural Tatuí | Short News

SERVIDORES MUNICIPAIS
Servidores municipais de Tatuí fizeram um protesto, nesta quarta-feira (5), contra a falta do reajuste salarial de acordo com os índices de correção e por condições mínimas de trabalho.

DOCES CASEIROS
A produção de doces caseiros aumenta cerca de 30% no mês de junho em Tatuí com a chegada das festas juninas.

LANCHONETE CAIPIRA
Inaugurou nesta terça-feira (4) em Tatuí a Quevedo's Lanchonete. Instalada no Centro, na Rua José Bonifácio, entre a XV de Novembro e a Santa Cruz, o novo espaço gastronômico da cidade oferece opção de alimentação regional, com bolinho de frango e pastel caipira, além de toda a linha de produtos de milho verde: mingau, virado, suco, bolo, curau e pamonha.  

CAMPANHA DO AGASALHO
A campanha do agasalho em Tatuí começa neste sábado (8) e se estende até o fim do mês. As caixas para arrecadação serão distribuídas no comércio e departamentos públicos.

POUPATEMP9O
As 73 unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo já estão recebendo doações para a Campanha do Agasalho. Em apenas uma semana, desde que as caixas de coleta foram instaladas nos postos de atendimento, mais de 45,3 mil peças já foram recebidas. O Poupatempo Tatuí registrou 1.617 peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário