quinta-feira, 13 de junho de 2019

MURAL DE TATUÍ | Short News | 12/06/2019

GREVE GERAL
Dois ou mais ônibus devem sair de Tatuí na sexta-feira (14) com destino a São Paulo para levar o pessoal que irá participar das manifestações da Greve Geral na Avenida Paulista. O ato é contra o fim da Previdência pública e os cortes na Educação, principalmente.

ALFABETIZAÇÃO 360º
Na segunda-feira (10), Tatuí esteve representada pelo secretário de Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, e pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, no evento “Alfabetização 360° na Perspectiva da Educação Integral”, promovido pelo Instituto Ayrton Senna (IAS) na Casa Natura Musical, em São Paulo.

CONCURSO LITERÁRIO
O 38º Concurso Literário (edição 2019), da Universidade de Sorocaba (Uniso), promovido pelo curso de Letras, está recebendo inscrições de soneto com tema livre. Cada participante pode participar com apenas uma obra no modelo clássico ou contemporâneo. São aceitos trabalhos que já tenham sido divulgados em blogs ou sites pessoais, com exceção de textos publicados em livros com ISBN. As inscrições ficam abertas até 15 de agosto pelo site da Uniso: http://uniso.br/hs/xxxviii-concurso-literario/.

FUTEBOL DE BASE
Na tarde de segunda-feira (10), aproximadamente 60 alunos das seleções de base de futebol da Prefeitura de Tatuí participaram de um treino realizado no Arena Society, pelo professor José Roberto Portella (mais conhecido como Professor Portella), preparador físico da Associação Portuguesa de Desportos. Na ocasião, os alunos tiveram demonstrações de treinamentos que são realizados com as equipes de futebol profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário