quarta-feira, 26 de junho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

ANIVERSÁRIO DE ASSIS
Antecipando as comemorações dos 114 anos de Assis, neste sábado, dia 29 de junho, a Big Band do Conservatório de Tatuí estará se apresentando no Teatro Municipal, às 20 horas, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Conservatório de Tatuí. (Jornal da Segunda)

CAMPANHA DO AGASALHO DO POUPATEMPO
A Campanha do Agasalho nos 73 postos Poupatempo do Estado de São Paulo já alcançou um total de 123 mil doações, somando as unidades da Prodesp, empresa de tecnologia da informação estatal que administra o programa de serviços públicos. Segundo divulgação do órgão, o Poupatempo Tatuí arrecadou 2.212 peças.

MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO DE DÉBITOS FISCAIS
A Prefeitura de Tatuí e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) promoverão, nos dias 5 e 19 de julho, um Mutirão de Conciliação de Débitos Fiscais, para formalizar acordos com devedores de impostos municipais. Os contribuintes interessados deverão fazer agendamento até sexta-feira, 28 de junho, das 12h às 18h, no prédio do Núcleo da Justiça Restaurativa de Tatuí, na Praça Paulo Setúbal (Praça do Barão).

UNIFORMES DE INVERNO
A Prefeitura de Tatuí iniciou nesta semana a entrega dos uniformes escolares de inverno (calças e jaquetas forradas). São mais de 32 mil peças, que serão distribuídas nas 56 unidades escolares, abrangendo creches, pré-escolas, Ensino Fundamental e o EJA (Escola de Jovens e Adultos). Um investimento de R$ 1,3 milhão.

DIA 'D' DA CAMPANHA DO AGASALHO
Acontece neste sábado (29), às 9h, na Praça da Matriz, o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo FUSSTAT. Na ocasião, todos os locais que possuem caixas de arrecadação levarão as doações recebidas ao longo do mês.

ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR
As inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Tatuí termina nesta sexta-feira (28). Elas devem ser feitas na Casa dos Conselhos, na Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, nº 310, Vila Dr. Laurindo, das 9h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário