sábado, 29 de junho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

ARLIN GRAFF
Olinda (PE) ganha obra do tatuiano Arlin Graff, artista da Arte de Rua conhecido internacionalmente. O artista deixará no Varadouro, em Olinda, uma obra exclusiva como parte da ação para a Passport Scotch. Residente em Nova York, Arlin nasceu em Tatuí e tem obras espalhadas por todo o mundo. (Diário de Pernambuco)

MOVER DAS DIVAS
O grupo de dança Mover de Divas, de Tatuí, está na programação do sarau que a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim (Apevo) realiza nesta sexta (28), no salão social da entidade.

INCÊNDIO CRIMINOSO
Na tarde desta sexta-feira (28) a Guarda Civil de Iperó esteve no bairro Viten atendendo uma ocorrência de incêndio e deteve o proprietário do terreno e o autor do incêndio, encaminhando-os à Delegacia, para elaboração de Boletim de Ocorrência por Incêndio Criminoso - conforme o artigo 250 do Código Civil Penal, que define como crime o ato “causar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem”, com pena de reclusão de três a seis anos e multa.

APAE ESTARÁ NA FESTA JUNINA DO SESI
Vai para a Festa Junina do SESI neste sábado (29)? Então, passe na barraca da APAE de Tatuí. Estaremos lá, vendendo os mais deliciosos cachorros quentes com aquele sabor especial de solidariedade. Esperamos você, das 14h às 18h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário