quarta-feira, 26 de junho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

BETO CORRÊA
O pianista Beto Corrêa estreia nesta quinta-feira, no Sesc Sorocaba, seu primeiro disco autoral. O álbum “Dias melhores” será apresentado num show gratuito, a partir das 20h, e reúne a paixão do artista pela música brasileira e pelo jazz, em composições que fundem o moderno e o tradicional. Corrêa é professor de piano e prática de conjunto no Conservatório de Tatuí. (Cruzeiro do Sul)

CURSO DE TEATRO PARA CRIANÇAS
O Conservatório de Tatuí está com inscrições abertas até sábado (29/06) para o Curso Livre de Teatro Para Crianças. São 25 vagas para crianças de 9 a 12 anos de idade. Interessados podem entrar no link http://www.conservatoriodetatui.org.br/vagas/livre-de-teatro-infantil/

PROCESSO SELETIVO NA FATEC ITAPETININGA
A Fatec Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende, de Itapetininga, anuncia dois novos Processos Seletivos destinados a contratação de Professor de Ensino Superior para o curso de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

CELSO DE MELLO
O ministro tatuiano Celso de Mello, do STF, poderia ter feito história nesta terça-feira (25). Na última sessão do semestre, Celso deu o voto decisivo contra a concessão de liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enquanto o STF não conclui a análise de um pedido de suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, flagrado em gravações divulgadas pelo site americano The Intercept em atitude de perseguição a Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário