terça-feira, 18 de junho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS 18/06/2019

CAPELA DO ALTO
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Capela do Alto, no sábado (15) pela Guarda Civil Municipal, no bairro Nova Capela. Ele foi abordado e foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura. Com auxilio do canil de Tatuí, foram encontradas dentro da residência 64 porções de crack, 11 porções de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 290 em dinheiro.

DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL
Na quarta-feira (12/06), foi realizado, no Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires" (CEU das Artes), um evento alusivo ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, com o tema: “Criança não deve trabalhar, infância é para sonhar”, promovido pelas secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social e de Educação da Prefeitura de Tatuí, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

JUDÔ
Tatuí sediou, neste final de semana, a 7ª Copa Kazuo Suga de Judô, promovida pela 16ª Delegacia Regional da Federação Paulista. A competição reuniu aproximadamente 400 atletas de 26 entidades.

AGRICULTURA FAMILIAR
A Prefeitura de Iperó assinou contrato de compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para reforçar a merenda escolar dos estudantes da rede municipal de ensino. A medida tem como objetivo promover a agricultura familiar — que gera renda para o próprio município —, além de incentivar o cultivo de alimentos orgânicos e, consequentemente, garantir uma alimentação mais saudável aos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário