quinta-feira, 27 de junho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS 27/06/2019

FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO
A Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta no Festival de Inverno de Campos do Jordão no dia 28 de julho (domingo), às 11h30, na praça da vila Capivari. O concerto, que terá Edson Beltrami como regente, contará com a participação de João Carlos Martins no piano e também na regência.

PAULO BRAGA
Nesta quinta-feira (27), o compositor Arribo Barnabé apresenta seu show “Quero que Vá Tudo pro Inferno” em Londrina, sua cidade natal, pelo projeto circulasons. No palco, o cantor estará acompanhado de Paulo Braga (piano), criador do Departamento de Música Popular do Conservatório de Tatuí, e Sérgio Espíndola (violão).

PROERD
O Programa Educacional de Resistência às Drogas realizou em Tatuí, na manhã desta quarta-feira (26), no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, a formatura do primeiro semestre de 2019, com 330 crianças, pertencentes ao 5º ano das escolas EMEF “Prof. Paulinho Ribeiro”, EMEF “Prof.ª Magaly Azambuja de Toledo”, EMEF “Prof.ª Maria Eli da Silva Camargo” e Colégio Objetivo.

REFORMA TRIBUTÁRIA
A Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária apresentaria nesta quarta (27), em jantar, o grupo de trabalho que estudará mecanismos para combater as fraudes e sonegações fiscais. A força tarefa será formada pelos deputados federais Guiga Peixoto (PSL-SP), Marcelo Moraes (PTB-RS), Hercílio Diniz (MDB-MG), Celso Sabino (PSDB-PA), Luiz Phillippe Bragança (PSL-SP), Chiquinho Brazão (Avante-RJ), Alê Silva (PSL-MG), Alexis Fonteyne (Novo-SP) e Evair de Melo (PP-ES). O grupo será coordenado pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF), presidente da bancada tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário