sábado, 29 de junho de 2019

Funcionários de transportadora encontram pé humano em carga de cereais em Itapetininga

Segundo a Polícia Civil, a carga encontrada em Itapetininga foi recolhida de uma carreta que se envolveu em um acidente na Rodovia Anchieta, em Cubatão; uma pessoa morreu carbonizada.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

28/06/2019 | Os funcionários de uma transportadora de cereais de Itapetininga (SP) encontraram um pé humano queimado ao descarregarem uma carga de milho. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, a carga foi recolhida de uma carreta que se envolveu em um acidente na terça-feira (25) na Rodovia Anchieta, em Cubatão (SP), quando provocou a interdição da via.

Acidente ocorreu no Km 50 da pista norte da Anchieta — Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, um veículo envolvido no acidente pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. Outro caminhão da transportadora foi até o local do acidente retirar o milho que havia caído na pista.

Segundo a polícia, o pé foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de DNA. A suspeita é que seja do homem que morreu carbonizado.

Além do homem que morreu, outras seis pessoas ficaram feridas no acidente com três caminhões, dois carros de escolta e uma van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário