quinta-feira, 20 de junho de 2019

Coral da Cidade se apresenta no Museu na terça-feira

Evento está marcado para as 19h. Coral é regido pelo maestro Cláudio Casarini, professor no Conservatório de Tatuí desde 1979.



O Museu Histórico Paulo Setúbal receberá, na próxima terça-feira (25/06), às 19h, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Conservatório de Tatuí e da Abaçaí Cultura e Arte, a apresentação do concerto do Coral da Cidade de Tatuí “Professor José dos Santos”, sob a regência do maestro Cláudio Casarini.

O repertório contará com sucessos como: “Logo de Manhã”, de Aristeu Pires Júnior; “Creio em Ti” e “A Primavera”, de Cânone Húngaro; poesia “Trem de Ferro”, de Manoel Bandeira; “Tamba-Tajá” e “Uirapuru”, de Waldemar Henrique; poesia “Soneto da Separação”, de Vinícius de Moraes; “Azulão”, de Manoel Bandeira e Jaime Ovalle; “Pregão da Saudade”, de Vinícius de Moraes e Cláudio Santoro; poesia “José”, de Carlos Drummond de Andrade; “Tocando em Frente”, de Almir Sater; e “Andanças”, de Beth Carvalho.

O Coral da Cidade é composto por: Ana Ap. Hessel Rodrigues, Aurineide Braz Sobrinho, Berenice G. da Paz Yamaguchi, Dóris Matos Santos, Ednólia Mendes de Aragão, Geni Maria de Oliveira Serafino, Henriqueta Lucila da Silva, Isabel Cristina Ayres de C. Luz, Maria Dalva de Campos Vieira, Patrícia Bertin Vieira, Rosa Cristina Holtz de Camargo Barros, Suely Maria da Silva Pavanelli, Antônio Luiz de Lima, Daniel da Silva Proença, Elias dos Santos, Francisco Antônio Rodrigues, José do Carmo de Barros, Leandro Antônio Lopes de Carvalho.

O maestro do Coral, Cláudio Casarini, é professor no Conservatório de Tatuí desde 1979, bacharel em Instrumento pela Faculdade Santa Marcelina, licenciado em Música pela mesma instituição de ensino, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, e estudou com Katherine V. Cowles nos Estados Unidos.

SERVIÇO
Coral da Cidade de Tatuí “Professor José dos Santos”
Cláudio Casarini, regente
Data: 25 de junho, terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Museu Histórico de Tatuí
Endereço: Praça Manoel Guedes, centro, Tatuí
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário