segunda-feira, 3 de junho de 2019

Comunidade do Vale da Lua promove Oficina e Mutirão Agroecológico

Implantação de um Minissistema Agroflorestal Urbano (08 e 09 de Junho)


Mais do que a necessidade de produzirmos e consumirmos alimentos saudáveis, faz-se necessário desenvolvermos nossa percepção ecológica e nosso senso de comunidade no planeta. Isso é possível a partir do contato e da reconexão com a natureza e seus ciclos, e do alinhamento interno com uma ética de cuidado e respeito para com a Terra e os Seres que nela habitam.

Com tudo isso em nossas mentes e corações, realizaremos a “I OFICINA E MUTIRÃO AGROECOLÓGICO para Implementação de um Mini-SAF (Sistema Agroflorestal) Urbano” em Tatuí SP, e assim tornaremos nossa Comunidade do Vale da Lua um pouco mais independente, passando a consumir mais alimentos cultivados no nosso próprio quintal.

Tem interesse em se achegar? Acesse o link http://bit.ly/2Vsi2ja. Lá tem todas as informações sobre o evento!

_________

Venha despido de maldade, deixe o stress do lado de fora e traga muito AMOR pra compartilhar!

Estamos trabalhando com muito carinho nesse evento. Acreditamos que ele abrirá o espaço para que muito movimento de luz aconteça. Queremos proporcionar aos que se achegarem a oportunidade de se desligar um pouco do mundo acelerado, focado no lucro, na competição e na dor. Vamos observar a Mãe Natureza, aprender com ela, trabalhar para que ela nos devolva frutos de amor e celebrar a grande dança do viver, essa dádiva que nos foi dada!

Desejamos que todos os Seres sejam felizes, a começar por nós mesmos e os que estão a nossa volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário