quarta-feira, 5 de junho de 2019

Basquete tatuiano é campeão regional nos Jogos da Juventude

Sub 17 tatuiano representará, pelo segundo ano consecutivo, a região de Tatuí na Fase Final do Estado.


Na noite desta segunda-feira (03/06), aconteceu em Sorocaba a final dos Jogos da Juventude. O time Sub 17 XI de Agosto/AABT/Tatuí, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, venceu o jogo contra o time da Casa, Sorocaba, pelo placar de 64 x 59.

Com esse resultado, a equipe tatuiana representará, pelo segundo ano consecutivo, a região de Tatuí na Fase Final do Estado. Além disso, é a única equipe de modalidade coletiva na história do esporte tatuiano que representa a cidade a nível estadual nos Jogos Abertos da Juventude.

Atualmente, o time joga sob o comando do técnico Filipe Ariel (Crânio) e dos auxiliares Douglas Dalmatti e Allan Brito. Ao final da partida, que consagrou o XI de Agosto/AABT/Tatuí campeão dos Jogos da Juventude, o técnico Filipe Ariel (Crânio) traduziu, em poucas palavras, o sentimento de toda a equipe em mais essa conquista. "O nosso planejamento, unido com todo o trabalho da comissão técnica e o empenho dos jogadores têm falado mais alto dentro de quadra", afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário