terça-feira, 18 de junho de 2019

Basquete de Tatuí vence na estreia dos Jogos Abertos da Juventude

Equipe de basquete Sub 17 XI/AABTPrefeitura venceu equipe de Catanduva pelo placar de 84 a 83, mas, na segunda, foi derrotada por cravinhos: 49 a 52



O time XI de Agosto/AABT/Prefeitura de Tatuí venceu a equipe de Catanduva, na manhã do último sábado (15/06), durante o primeiro dia de disputas da categoria masculina de basquete, na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude.

A partida aconteceu no município de Marília, e Tatuí, que pertence à Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Sorocaba, derrotou Catanduva (Drel de São José do Rio Preto) pelo placar de 84 a 83. O XI de Agosto/AABT/Tatuí é comandado pelo técnico Filipe Ariel (Crânio) e pelos auxiliares Douglas Dalmatti e Allan Brito.

Nesta segunda-feira (17/06), o time tatuiano participou de mais um jogo, contra Cravinhos (Drel de Ribeirão Preto) e o resultado foi: Tatuí 49 x 52 Cravinhos. Mesmo com a derrota, Tatuí foi classificada pelo saldo de pontos. A próxima disputa na competição será nesta terça-feira (18/06), com equipe ainda a definir.

O time é o atual campeão regional dos Jogos da Juventude e, pela primeira vez na história, o município de Tatuí está sendo representado a nível estadual nos Jogos Abertos da Juventude em uma modalidade coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário