quarta-feira, 26 de junho de 2019

Acontece neste sábado a 1ª RBC Day no CEU das Artes

Neste primeiro evento voltado ao Rap e Hip-Hop, haverá muito rap, rimas, coletividade e artistas convidados.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) realizará no sábado (29), a partir das 14h, a 1ª edição do RBC Day, com o apoio cultural de Por la Calle e Luck Tattoo, Piercing e Shop.

O evento contará com a Oficina de Rap e Cultura Hip-Hop “Rimas, Batidas & Consciência”, que é realizada todas as quartas-feiras, das 14h às 18h, e às sextas-feiras, das 18h às 22h, no CEU das Artes.

Neste primeiro evento, haverá muito rap, rimas, coletividade e consciência. A programação da edição de estreia será a seguinte: DJ TFX (discotecagem); Raízes da Função, Visel MC, Mano Mira, Gabriel MC e Vulgo Batalha (som ao vivo); e para encerrar, acontecerá uma batalha de rimas.

Na RBC, o participante terá a oportunidade de conhecer a fundo a cultura hip-hop e seus elementos, além de aprender a produzir seu próprio conteúdo como músicas, vídeos e participação ativa em eventos.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário