sábado, 20 de janeiro de 2018

SPVias autoriza Sabesp a cruzar SP 127 com obra de despoluição do Ribeirão Ponte Preta



No dia 18/01, em São Paulo, na sede da Sabesp, aconteceu uma reunião para definir uma importante obra de interligação de rede de esgoto, que precisa atravessar a Rodovia SP 127. 

Com essa obra, que foi autorizada, Tatuí ganhará em pouco tempo a despoluição total do Córrego Ponte Preta (que separa a Vila Esperança da Vila São Cristóvão), cujas águas desaguam no Ribeirão Manduca. Com mais de 75% das obras executadas, o coletor Ponte Preta - executada pela Sabesp - faz parte dos investimentos anunciados recentemente pela estatal, que somam R$ 7 milhões. A reunião foi conduzida pelo diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto.

O município tem hoje 100% dos imóveis abastecidos de água, 100% dos esgotos coletados e destes, 84,6% tratados. A prefeita Maria José busca o que chama de Tatuí 300%. "Novas demandas estão sendo encaminhadas junto ao Governo do Estado”, destacou a prefeita.

Reuniram-se representantes da estatal, da SPVias e da Prefeitura de Tatuí: a prefeita Maria José Vieira de Camargo se fez acompanhar do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, dos secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento), e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário