quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura inicia obra do Centro de Integração Esportiva no Jardim Lucila

Prefeita visitou o local com técnicos e acompanhou o início das obras.


A Prefeitura de Tatuí deu início às obras para a construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), um convênio com o Governo Federal, através do Ministério do Esporte. A obra está orçada em R$ 3.067.113,22 e terá a construção de um ginásio de esportes coberto, quadra esportiva descoberta e área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e área construída de 3.500 m2. O local da obra é o Jardim Lucila, numa área ao lado da Escola Estadual Fernando Guedes de Moraes.

Na quinta-feira (04/01), a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou as obras, acompanhada pelo diretor de convênios, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, da arquiteta Carolina Medeiros Cunha dos Santos e do chefe de gabinete, jornalista Christian Pereira de Camargo.

“Fiquei feliz ao receber a notícia que a empresa vencedora da licitação pública contratou vários funcionários para trabalhar na obra via PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), dando oportunidade de trabalho aos tatuianos”, destacou a prefeita Maria José.

“Este será um Centro de Treinamentos - que iremos inaugurar ainda em 2018 - importante para incentivar e desenvolver a prática esportiva com crianças e jovens, que merecem a nossa atenção”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário