quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Praça do Santa Rita deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre

A praça terá um ornamento valorizando o bambu. Está em Tatuí a maior coleção de bambus da América Latina.


Na quinta-feira (04/01), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no Jardim Santa Rita de Cássia para visitar a Praça da Música. A obra é fruto de convênio - R$ 250 mil - com o Ministério do Turismo, do Governo Federal. Com a prefeita, visitando a praça, esteve o secretário Marco Rezende, de Obras e Infraestrutura, e o chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo.

“Fomos para ver os detalhes finais para a entrega da obra para a população. Com certeza, é uma das maiores praças de Tatuí, mas ainda falta arborização, parquinhos e equipamentos de lazer”, destacou a prefeita Maria José.

No mesmo dia, a prefeita foi até a Estação Experimental de Tatuí verificar o trabalho que está sendo realizado com bambu, com a orientação da arquiteta Natalie Sallum Barusso. A praça terá um ornamento valorizando o bambu, já que em Tatuí temos a maior coleção de espécies de bambu da América Latina.

“Vamos entregar esta obra ainda no 1º semestre deste ano, deixando este espaço público adequado para o convívio das famílias do bairro e adjacências. O local é belíssimo e vamos valorizar todo o espaço, inclusive o córrego de águas limpas que por ali passa, a partir de uma nascente bem próxima”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário