sábado, 27 de janeiro de 2018

Praça da Matriz receberá novos bancos e lixeiras após o carnaval

A Praça da Matriz receberá novos bancos e lixeiras após carnaval, informa a Prefeitura. Os bancos e lixeiras foram adquiridos pela Prefeitura com auxílio de 16 colaboradores do comércio. A ação também faz parte do projeto Abrace Tatuí, do Fusstat. No total, 70% da reforma serão custeados por doadores e o restante, 30%, pela Prefeitura.

O Abrace Tatuí teve seu lançamento em março de 2017 e traz ações de revitalização em parceria com a comunidade. 

Elaborado pela arquiteta Natalie Sallum Barusso, o projeto a ser executado na Praça da Matriz prevê a instalação de 12 novos bancos, com estrutura de metal e assento de madeira. O espaço receberá floreiras e lixeiras em aço e ripas de madeira. 

Colaboraram com a campanha as seguintes empresas: Casa dos Presentes, Cerâmica Itália, Cerâmica Moderna, Cerâmica Mônaco, Hotel Del Fiol, Ivan Rezende, Chocolates Brasil Cacau, Cia. Ideal, Picida Boutique, Óticas Carol, Clínica Sigma, Família Favorito, Grandino Artefatos de Cimento, Magazine Metrópoles, Palácio do Sorvete e Família Lanza.

Segundo a coordenadora do Abrace Tatuí, Alessandra Vieira de Camargo Teles, a captação de doadores contou com o apoio das conselheiras do FUSSTAT, Lucia Bonini Favorito e Ana Claudia Orsi Mendes. A coordenadora explica ainda que todas as conselheiras do Fundo Social colaboraram com doações.

O Projeto Abrace Tatuí continua a cadastrar voluntários. Quem quiser participar das ações deve entrar em contato com a central de atendimento, pelo telefone 15 99604-0061 (também whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário