sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Mulher suspeita de fingir gravidez para furtar comércios é presa em Tatuí

Jovem de 24 anos era procurada pela Polícia desde junho de 2017.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

Polícia prende mulher suspeita de fingir gravidez para furtar comércios em Tatuí

Uma jovem de 24 anos foi presa nesta sexta-feira (5) suspeita de furtar lojas, laboratórios e escola, em Tatuí.

Segundo a polícia, a mulher estava sendo procurada desde junho de 2017, quando câmeras de monitoramento de uma escola de idiomas flagraram o momento em que ela entra no estabelecimento, alega estar grávida e pede para usar o banheiro. Contudo, a jovem vai para outras salas, onde furta as bolsas dos funcionários.

De acordo com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (5) a mulher foi flagrada tentando furtar a carteira de uma fuusncionária em uma loja de roupas, localizada na área central.

Uma equipe foi acionada pela vítima e a suspeita foi presa em flagrante. Indagada, ela confessou que fingia estar grávida para cometer os crimes em lojas, laboratórios e na escola.

Polícia procura grávida suspeita de furtar lojas e laboratórios em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Ainda segundo a polícia, o marido dela, de 23 anos, estava no local e os policiais constataram que era procurado pela Justiça por furto. Os dois foram levados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Ação

Polícia Civil procura grávida suspeita de furtar estabelecimentos em Tatuí

O crime na escola de idiomas foi registrado pelo circuito de segurança. Nas imagens foi possível observar o momento em que ela chega ao local, vai até uma funcionária e pede pra usar o banheiro. Porém, ela entra na sala da coordenação, abre a mochila, que está em cima de uma cadeira, e pega uma carteira. Contudo, não acha nada. Em seguida, ela acha dois celulares na mesa, esconde os aparelhos na blusa e sai do local.

De acordo com um dos funcionários da unidade, que prefere não se identificar, ela fez tudo em menos de dois minutos. “A gente não imaginava pelo fato dela estar grávida, né? A gente até pensou nessa situação que realmente ela necessitava e acabou na maior boa vontade cedendo o banheiro pra ela poder fazer uso. Pelas imagens a gente viu que ela foi direto pela sala para procurar alguma coisa. Ela já veio na intenção mesmo de furtar”, diz.

Mulher pedia para usar banheiro e aproveita para entrar em salas de comércios (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário