Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mais de seis mil pessoas tomaram vacina contra a febre amarela em janeiro na cidade

Quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina pode procurar as Unidades Básicas de Saúde.

Na segunda-feira (29/01), a Vigilância Epidemiológica divulgou um relatório que aponta que 6.097 doses da vacina contra a Febre Amarela foram aplicadas nas unidades de Saúde do município.

Entre os dias 1º e 19 de janeiro receberam a vacina 2.976 pessoas. Após esse período, em uma única semana, que compreende os dias 22 a 26 de janeiro, esse número aumentou para 3.121 pessoas. Deste total, o maior número de doses, 2.692, foram aplicadas em pessoas que possuem entre 15 e 59 anos de idade.

Quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Febre Amarela deve procurar uma das Unidades Básicas de Saúde de Tatuí. Às segundas-feiras estão disponíveis as vacinas na Vila Angélica, Santa Cruz, Mirandas e Santa Luzia; às terças-feiras no Dr. Laurindo, Santa Rita e Rosa Garcia; às quartas-feiras no Valinhos, CS1 (Central), Tóquio, Congonhal e Americana; às quintas-feiras no Jardim Gonzaga, Vila Esperança e Enxovia; e às sextas-feiras no São Cristóvão e CDHU. O atendimento é das 8h às 14h, com exceção das unidades da zona rural e do bairro Santa Cruz, que atendem das 8h às 13h. É preciso levar a carteirinha de vacinação. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone: (15) 3259-6358.

Nenhum comentário:

Postar um comentário