quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dois irmãos são detidos suspeitos de assaltar comércios em Tatuí

Rapaz de 29 anos e adolescente de 17 anos confessaram o roubo em quatro estabelecimentos na cidade.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

Irmãos foram reconhecidos por imagens de câmara de segurança (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois irmãos, de 29 e 17 anos, foram detidos suspeitos de assaltarem pelo menos quatro comércios, em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava pelo jardim Santa Rita na noite desta terça-feira (9) e suspeitou de um homem que estava em uma moto. O veículo aparece nas imagens de um assalto registrado na segunda-feira (8).

Na abordagem, o motociclista mentiu para polícia sobre seu nome, mas ao ser questionado, confessou a identidade verdadeira e que havia roubado o estabelecimento na noite anterior com o irmão menor de idade.

(Foto: Divulgação/TV TEM)

Durante buscas na casa do suspeito, no mesmo bairro, a polícia encontrou um simulacro de revólver, as roupas usadas no crime e o segundo suspeito. Ainda na abordagem, os criminosos confessaram que também haviam roubado um açougue, uma padaria e uma casa de frios.

Os dois foram encaminhados à delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas. O homem ficou preso e está à disposição da Justiça. Já o menor de idade foi ouvido e liberado na presença de um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário