quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Beneficiários do Bolsa Família poderão participar gratuitamente de atividades esportivas no Clube de Campo

Recente reunião definiu detalhes do projeto, que atenderá 170 crianças e jovens, entre 6 e 17 anos.


A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Juízo da Infância e da Juventude local, a Procuradoria do Trabalho em Sorocaba e a Promotoria da Infância e Juventude de Tatuí, juntamente com o Clube de Campo local irão promover o projeto Esporte do Futuro.

O projeto consiste em 170 vagas para a prática de atividades esportivas que serão desenvolvidas no Clube de Campo de Tatuí, nas modalidades Muay Thai, Judô, Jiu Jitsu, Ballet e Jazz Juvenil, Vôlei e Futebol. Além da prática esportiva as atividades também têm como objetivo o fortalecimento dos vínculos sociais, proporcionando trocas culturais e incentivando a socialização e a convivência comunitária e a participação cidadã.

As atividades são destinadas para as crianças e os adolescentes com idade entre 6 e 17 anos e tem como público prioritário as famílias inscritas no Cadastro Único de programas sociais. Para fazer a inscrição, o responsável pela criança ou adolescente deve ir até uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS levando documentos pessoais do menor e do responsável. 

Em Tatuí, são quatro CRAS:
CRAS Leste, na Rua Prefeito Alberto dos Santos, nº 285, Dr. Laurindo - telefone: (15) 3305-1841;
CRAS Sul, na Rua Osmil Martins, nº 305, Jardim Santa Rita de Cássia - telefone: (15) 3251-2442;
CRAS Norte, na Rua João Saulo dos Reis, nº 90, Jardim Gonzaga - telefone: (15) 3259-2731; e
CRAS Central, na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 47, Vila Santa Helena - telefone: (15) 3259-4773.

Nenhum comentário:

Postar um comentário