segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura de Tatuí atinge marca de 3 mil buracos tapados

"Existem muitas outras frentes de trabalho que precisam acontecer", diz prefeita.

Avenida Vice-Prefeito Nelson Fiuza começou a receber asfalto no início desta semana.
Da Redação

Até o início de julho a Prefeitura de Tatuí, em três frentes de trabalho, já utilizou cerca de 1.700 toneladas de massa asfáltica para tapar aproximadamente 3 mil buracos em vias públicas. A revelação é da prefeita Maria José Vieira de Camargo após receber dados a respeito da Operação Tapa Buracos da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura.

Foi a partir do mês de abril deste ano, após o período de chuvas, que os serviços da Operação Tapa Buracos teve seu início. Hoje, os trabalhos de reparos seguem em vários bairros, em três frentes de trabalho, duas com empresas contratadas (Rancho da Colina e Madri) e outra com equipe da própria Prefeitura de Tatuí.

Nos últimos dias, a equipe de trabalho da Madri esteve na Vila Dr. Laurindo, onde várias ruas foram recuperadas. A principal delas, a rua Chiquinha Rodrigues. A Madri também é a responsável pela pavimentação da Avenida Vice-Prefeito Nelson Fiuza. Antes, a empresa realizou reparos no Jardim Palmira e Jardim Manoel de Abreu. Na Avenida Nelson Marcondes do Amaral, próximo à Ceagesp, um trecho da via foi totalmente recapeado.

A equipe da Rancho da Colina atualmente realiza obras na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo. A empresa esteve recentemente tapando alguns buracos na via Benedito Faustino da Rosa, próximo à APAE, e também na Avenida Virgínio Montezzo Filho (Nova Tatuí), no Jardim XI de Agosto, Jardim Lucila e Jardim Santa Emília.

Já a equipe da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura mais recentemente esteve trabalhando em reparos nas proximidades do Mercado e da Praça Anita Costa. Serviços também foram realizados em vias do bairro CDHU Orlando Lisboa de Almeida (ruas Alberto Quinto Labronice e Salvador Paulino da Cruz, entre outras), Vila Santa Helena, Avenida Dr. Sales Gomes, rua Lúcia Rodrigues Bertin (Vila Angélica), ruas Bento Correa Antunes e Alfredo Simão de Oliveira (próximas à Ponte do Marapé).

“A Prefeitura de Tatuí irá realizar também os reparos devidos em outras regiões da cidade. Existem muitas outras frentes de trabalho que precisam acontecer. Quando assumimos, enfrentamos praticamente 35 dias de chuva nos primeiros 60 dias. O serviço agora não vai parar até que todos os bairros sejam atendidos. O tapa-buracos é prioridade na infra-estrutura”, destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário