quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia prende homem que transformou casa em central de distribuição e venda de drogas

Residência tinha câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia em Tatuí. 

Morador foi preso suspeito de fazer casa uma central de distribuição e venda de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Polícia prende homem que fazia da casa uma central de distribuição e venda de drogas

Do G1 - Uma central de distribuição e venda de drogas foi descoberta pela Polícia Militar em um imóvel no bairro Rosa Garcia 1, em Tatuí, nesta terça-feira (25). Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Luis Antônio da Silva, uma equipe abordou o dono da casa em uma rua do bairro. Com ele foram encontradas porções de maconha. Em seguida, os policiais foram até a residência e encontraram mais drogas, dinheiro, uma balança e materiais usados para embalar os entorpecentes. No imóvel também moram a mulher e os dois filhos.

“Encontramos as drogas embaladas e outras na fase de embalagem para posteriormente entrega que era feita pelo autor”, afirma.


Casa em bairro de Tatuí funcionava como central de distribuição de drogas (Foto: Reprodução/TV TEM)

Na casa também foram encontradas duas câmeras de monitoramento que ficavam ligadas para que o suspeito vigiasse a aproximação da viatura da polícia. O monitor foi encontrado no interior da casa e apreendido.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o homem recebia encomendas e entregava drogas com uma moto, que também foi recolhida. O morador foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Drogas, dinheiro e material para embalar entorpecentes foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Monitor em casa de suspeito foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário