quarta-feira, 5 de julho de 2017

Organização da Feira do Doce debate trânsito e segurança com expositores.

Feira do Doce será de 21 a 23 de julho e organizadores e expositores já se preparam para o evento.


Nesta segunda-feira, dia 3 de julho, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou mais uma oficina preparatória com os produtores de doces de Tatuí que irão participar da 5ª edição da agora chamada Feira do Doce, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de julho, na Praça da Matriz.

O encontro teve o tema “Trânsito e Segurança” e foi presidido pelo secretário municipal de Turismo, Cassiano Sinisgalli, com a participação do diretor do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo, e do subinspetor da Guarda Civil Municipal, Roberto Carlos Antonio. Os assuntos em pauta foram sobre a área de carga e descarga para os expositores do evento, o uso correto das vagas de estacionamento da cidade, a segurança da feira e dicas de segurança e medidas preventivas.

Essas oficinas fazem parte de um ciclo preparatório de palestras que antecedem a 5ª Feira do Doce. Cada semana é abordado com produtores de doces uma temática diferente, tais como: comunicação, layout da feira, atendimento ao cliente e marketing, trânsito e segurança, higiene e manipulação de alimentos, palestra do SEBRAE “Inove para Ganhar Mais”, entre outros assuntos importantes.

A Feira do Doce é o novo nome da Festa do Doce, maior evento deste segmento do interior paulista, onde são comercializados mais de 250 tipos de doces, divididos em alas temáticas, tais como: doces finos, doces tradicionais e artesanais, doces de festa e sobremesas, churros, crepes e pastéis; produtos de milho, bolos e tortas, chocolates, bebidas e brigadeiros gourmet. Em enquete, o DT apurou que a maioria da população preferia o nome antigo, Festa do Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário