sexta-feira, 21 de julho de 2017

Coop inscreve para cursos

Para exercitar os princípios cooperativistas, mensalmente a Coop – Cooperativa de Consumo promove gratuitamente o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista, que além de contribuir com a comunidade onde atua com unidades de distribuição, também permite aos participantes transformar os conhecimentos adquiridos em fonte ou complementação da renda familiar.

As inscrições para o ciclo de agosto já estão abertas e devem ser realizadas na Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As vagas são limitadas e os cursos acontecerão nas lojas Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra, 772 – Centro) e Onze de Agosto (rua XI de Agosto, 3045 ), com os temas Faça e venda – Pastelzinho integral assado e torta cremosa de queijo e Faça e venda – Caixas de sapatos customizadas. A programação com horários está disponível em www.portalcoop.com.br .

A maior parte dos cursos é focada em artesanato e culinária e somente em 2016, foram disponibilizadas 1.416 horas de cursos e palestras que totalizaram 16.369 participações. Em 15 anos, este programa que leva o nome de Ciclo de Palestras já ministrou 16.526 palestras com 140.818 participações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário