sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sebrae realiza oficina sobre como estipular preço de venda de produtos e serviços

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI).

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 12 de julho, quarta-feira, das 18h às 22h, a oficina “Sei Formar Preço”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. São 40 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375, no Centro.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI). A oficina quer desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços. No programa da oficina, destacam-se: o que são gastos; importância da margem; formação de preço e ponto de equilíbrio operacional.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário