quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura adita convênio com o Estado do programa Cidade Legal

Na segunda-feira (12), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo, na Secretaria de Estado da Habitação, em audiência com o secretário Rodrigo Garcia. Com a prefeita, estavam o ex-prefeito e secretário de Governo Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública.

No dia, a prefeita assinou o Aditamento do Convênio entre a Prefeitura e o programa Cidade Legal. Criado o objetivo de implantar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais, o programa Cidade Legal em um Convênio de Cooperação Técnica com o município, oferece orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

Na mesma reunião, a prefeita reivindicou um novo projeto habitacional para Tatuí, de casas populares. "É o início das tratativas, a reunião foi muito boa e em breve esperamos dar boas notícias ao nosso povo”, destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário