quarta-feira, 21 de junho de 2017

Incubadora de grupos artísticos realiza encontro de produção cultural e imersão em interpretação

O encontro de produção cultural é desenvolvido pelo grupo de teatro “Os Geraldos”, de Campinas.


Neste sábado, dia 24, no Centro Cultural, acontece mais uma etapa do projeto “Incubadora de Grupos Artísticos”, com o encontro de produção cultural “Plano de Ação, Controle e Avaliação”, desenvolvido pelo grupo de teatro “Os Geraldos”, de Campinas. O encontro é parte integrante da Capacitação e Consultoria de Gestão para Grupos e consiste em encontros mensais de formação em Gestão, Produção e Comunicação, onde são abordados os bastidores da produção cultural, organização e administração de grupos artísticos.

Outra ação que já está recebendo inscrições de interessados é a “Imersão em Interpretação”. O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, das 9h às 18h30, no Salão Villa Lobos do Conservatório de Tatuí. A atividade dispõe de 40 vagas (20 participantes e 20 ouvintes). A inscrição pode ser feita até o dia 28 de junho pelo link: https://goo.gl/forms/uLSFZzYWQodCqFe92.

As atividades fazem parte do projeto “Incubadora de Grupos Artísticos”, que acontece de maio a novembro, com o objetivo de fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através de diversas atividades. Ao longo do ano, haverá apresentações de espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão. O projeto é patrocinado pelo Instituto CCR e CCR SPVias, por meio da Lei Rouanet, contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Programa de Qualificação em Artes – Projeto Ademar Guerra, Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário