quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em Itapetininga, moradora de rua morre queimada durante briga

Segundo a polícia, homem de 22 anos confessou que ateou fogo na vítima, de 61 anos, após discussão.

Corpo de idosa foi encontrado carbonizado em posto de combustível em Itapetininga (Foto: Divulgalção)

Por G1 Itapetininga e região

Em Itapetininga, uma moradora de rua de 61 anos morreu após ter o corpo queimado durante uma discussão, em um posto de combustíveis desativado, na noite de quarta-feira (21), no bairro Jardim Mesquita. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 22 anos confessou o crime e foi autuado por homicídio.

A polícia foi acionada por volta 23h para atender uma ocorrência de incêndio em um posto conhecido como local que abriga moradores de rua. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o fogo havia sido ateado na mulher, que já estava morta e com o corpo carbonizado. Ainda conforme a polícia, os militares fizeram buscas pela área e encontraram um jovem com marcas de sangue na roupa. Indagado, ele alegou que foi ameaçado pela vítima com uma faca, se envolveu em uma briga com ela e ateou fogo na mulher com pinga para se defender.

O rapaz foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil com emprego de crueldade e encaminhado à cadeia de Capela do Alto (SP). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde exames de DNA serão realizados para identificá-la. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário