terça-feira, 27 de junho de 2017

COOP promove apresentação gratuita do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí

No sábado (1 de julho) o Brasil inteiro celebrará o Dia de Cooperar – Dia C, programa de responsabilidade socioambiental organizado pelas cooperativas brasileiras, data que também é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo.

Em Tatuí, a Coop – Cooperativa de Consumo sediará nesse dia, às 14 horas, uma apresentação do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, em sua loja localizada na rua Coronel Lúcio Seabra, 772 – Centro.

O Dia C é um programa nacional impulsionado pelas cooperativas brasileiras e a ideia é que, ao longo do ano, as cooperativas desenvolvam projetos de responsabilidade socioambiental em prol das comunidades nas quais estão inseridas. No primeiro sábado de julho – Dia Internacional do Cooperativismo, acontece o evento comemorativo do Dia C, com serviços gratuitos de saúde e cidadania para a população.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados sendo 760,8 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo duas em Tatuí, 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos e duas em Sorocaba, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas, valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário